quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Avó Rosa

Crio este blog, pois tenho muito orgulho nos lindos trabalhos de ponto de cruz que a minha vóvó faz e gostava de poder partilha-los com todas as pessoas.

Sou a Ana, tenho 24 anos e também gosto muito de manualidade. Faço desde biscuit, bijuteria, decoupage, trabalhos em arame, de tudo um pouco.
Ontem começei a fazer o meu primeiro paninho em ponto de cruz, porque já há muito que tenho este bixinho dentro de mim, mas so agora tive oportunidade de iniciar essa tao linda arte.

Quero com este blogue, trocar ideias, esquemas, fotos com todas voces e mostrar os trabalhos da Avó Rosa.

1 comentário:

Ana Cristina disse...

Olá
Mts parabéns para a Avó Rosa, pelos seus trabalhos. Que continue a nos mostrar os seus lindos trabalhos.
Bjks
Ana Cristina
www.osmeusbordadosdepontocruz.blogspot.com