sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Novo Desafio

Fui desafiada para um novo desafio =)
Pela minha Madrinha do blog http://www.maralaroca.blogspot.com/ ; pela Angela do blog www.ponto-cruz-habiba.blogspot.com; e pela Joana Peixinho do blog http://www.pontosfishinhos.blogspot.com/

Aqui fica o desafio...

Se eu fosse: uma Vaquinha
Era: gordinha e malhadinha
Não era: Louca...hehehe
Tinha: cocegas nas orelhas
Não tinha: nenhuma doenca
Dava: mtos múúúúússss
Não dava: mto trabalho
Fazia: muitas sonecas
Não fazia: mal a quem se quisesse aproximar de mim
Gosto de: dormir
Não gosto de: berros nem asneiras
Sou: amiga
Não sou: gulosa
Desejo: k os humanos nao comam tanto da minha carninha
Não desejo: guerras
Vou construir: uma quinta
Não vou construir: zangas
O meu planeta chamasse: Mundinho Verde
É: verdinho
Lá existe: muitas vaquinhas lindas como eu
Não existe: elefantes ( n sei onde fui buscar esta mas ok)
Há muita: ervinha
Há poucos: humanos
A comida lá é: em grande quantidade
Procuro ser: uma vaquinha simpatica
Serei sempre: Vaca com todo o Orgulho
Era capaz de: arranjar um boizito jeitoso =)
Não sou capaz de: acordar cedinho
A minha frase ou lema de vida é: viver ao maximo cada momento...

E tb ganhei um miminho lindo =)


Passo agora este desafio ás meninas que ainda n tiveram oportunidade de o fazer...

Beijinhos enormes***

1 comentário:

Néa Souza disse...

"Poucas coisas no mundo são mais poderosas que um impulso positivo - um sorriso. Um mundo de otimismo e esperança, um 'você consegue' quando as coisas estão difíceis."
Richard De Vos
BJINHOS