quinta-feira, 24 de abril de 2008

Primeiros Trabalhos de Pintura em Tecido

Pintura em Tecido:
Eu começei a aprender esta tecnica, que apesar de tudo, tem mto que se lhe diga.
Para ficar tudo perfeitinho tem que se ter muita paciencia e saber o que se está a fazer.
E eu ainda ando a aprender as varias tecnicas...

Fiz um avental que é este:
E o pormenor das florzinhas:
E tambem fiz esta toalha ( comprida e estreita) mas nao gosto assim tanto das cores, prefiro cores alegres:

Que me dizem???
Beijinhos e Bom fim de semana prolongado =)
O vovo Nando, anda com medito da operação, mas estou confiante que vai correr tudo bem =)

13 comentários:

ShiningMoon disse...

Olá!
Ficou lindo este trabalho!
Olha, já publiquei as fotos da nossa troca Animalesca e também te enviei por e-mail.
Bom fim de semana.
Bjitos.

Vanessa Guerra disse...

é normal que tenha medo da operação amiga... quem nao tem... adorei o teu avental e o paninho tambem está muito giro.. as cores tambem sao bonitas... não dá é tanto jeito para fazer o degradê com o branco porque nao se nota tanto... nao sei fazer mas adoraria aprender... beijinhos linda

Habiba disse...

Tao lindos... axo que tens imenso jeito!! Eu tambem adorava aprender. beijinhos

Tintas linhas e manias disse...

As pinturas estão perfeitas...parabéns...um bom fim de semana :))
Beijinhos
Isabel

Joana Peixinho disse...

Eu digo que ficaram lindos! Foram mm os primeiros trabalhos?!

Bom feriado!

blog dos leioes da Cris disse...

vem espreitar o meu blog...

coisinhas novas, usadas...e tudo em bom preço...

beijo

Cris

Cátia disse...

Que lindos... verdadeiras obras de arte :)
Diz ao vovo Nando para não se preocupar que as meninas dos blogs lhe mandam um beijinho :)

blog dos leiloes da Cris disse...

peças novas...da uma espreitadela...

e comenta...

beijo

Cris

Bordados & Cia disse...

Tenha um fim de semana abençoado.

Bjinhos
Silvana

Tintas linhas e manias disse...

Miga,
uma boa semana!
Beijocas :)
Isabel

susy disse...

Olá amiga ficou muito giro o avental e a toalha :)

Beijos
Cláudia

Vanessa Guerra disse...

olá amiga estou de volta.. desculpa estes dias ter andado tao desaparecida... como está o teu vóvó?...beijinhos enormes desta que não se esqueceu de ti

Catarina disse...

Olá,
Gostei muito dos trabalhos apresentados no Blog. Gostei muito do avental, está lindissímo.
Parabéns pelo Blog.